ACESSOS
33573

 
 
    < Voltar  

SEMSA DIVULGA LISTA DE MÉDICOS CONTRATADOS PELO MUNICÍPIO

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

A Secretária de Saúde de Parintins, Maria do Desterro Liberal, divulgou a relação dos médicos que foram contratados pela prefeitura e reafirmou o compromisso e responsabilidade do prefeito Alexandre da Carbrás com a saúde da população.
Segundo a Secretária hoje a Rede Municipal de Saúde dispõe de 43 médicos atendendo diariamente nos centros de saúde da cidade e o trabalho desses profissionais tem reduzido a demanda por atendimento ambulatorial no hospital Jofre Cohen que Desterro Liberal “Foi um redução de 25 % no mês de fevereiro”, afirma.
A estatística do hospital mostra que o atendimento nos postos de saúde está suprindo a demanda de pessoas que procuram os atendimentos.
No centro de saúde Tia Leó atendem diariamente os médicos Osvaldo Ferreira, Romualdo Corrêa, Rafael Roffmann, Luisvaldo Rodrigues da Silva e Sebastião Marden. No centro de Saúde Irmão Francisco Galianne atendem Renato Moraes da Silva, a pediatra Maria Ângela Acauãn e a ginecologista Alessandra. No posto Dr. Aldrin Verçosa atendem os médicos Denis Morais Barbosa, Rosálio Rubén e Artemisia Pessoa Manso.
Na Unidade Básica de Saúde Mãe Palmira estão atendendo os médicos Paulo Steferson Vasconcelos Sarrazin e Marcelo de Souza Rodrigues.
Os profissionais João Sabino Neto, Ronaldo Cardoso Gonçalves, Mauro, Rodolfo, Ernesto, Dhielly Santos Viterbino, Jeny Karina Rios e Márcia atuam no Waldir Viana.
No centro de saúde Dom Arcângelo Cerqua estão lotados os médicos João Batista Souza e Antônio Augusto Nascimento. E no centro de saúde Darlinda Ribeiro os profissionais que atendem são o Henrrique Guerreiro Mendes, Renato Aparecido Pereira, Naheri Pennafort e Bruno Bitencourt. Já no Doutor Toda atuam Oziel Souza e Souza, Osmar Junior, Daniele Bezerra, Osvaldo José Ferreira, Rafaela Seffair e Tarcisio Corrêa.
No hospital padre Colombo e Jofre Cohen atendem os médicos Raimundo, Neide, Denison, Strosk, Gregório e Jorge de Paula. Na Policlínica Padre Vitório os profissionais são Alberto Figueiredo,  Celson e Renato Menezes. No posto Francisco Lupino em Vila Amazônia o médico é Alexandre Lobato. E no Centro de Atenção Psocossocial Adolfo Lourido – Caps o coordenador é o psiquiatra Laerte Maués.
A secretária de saúde Desterro Liberal informa que 43 profissionais atuam pelo município sendo que na gestão passada havia a metade e nem todos trabalhavam.
Fotos: Pedro Coelho
 

Comaprtilhe esta matéria em sua linha do tempo!
Comentário:
      Comentário:
      E-mail:
      Senha:
                           Cadastrar-se para comentar
  Comentários de usuários cadastrados »

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar, cadrastre-se!